quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Um dia desses uma pessoa que conheço há uns quatro anos disse que não sabia nada de mim, que sou muito misteriosa. Olhe para mim. Olhou? Viu mistério? Os mistérios estão nos filmes, nos livros... Tudo o que tenho são segredos ou partes escondidas que nem eu achei ainda. Ó, quanta pretensão querer saber dos meus segredos!
Queres saber alguns dos meus segredinhos?
Odeio odiar, calor demais, histeria, falta de educação, falsidade (as desnecessárias, apenas), sentir fome, cólica.
Adoro adorar, caminhar sozinha, abraçar, cumprimentar, brigadeiro, dormir, dançar, cantar, piscina, filmes, cachorros, crianças, pessoas, minha própria companhia.
Amo amar, um bar com bons amigos, admirar o ocaso de um quiosque à beira mar, ler, escrever, música, família, corpos, mpb, me declarar, me refazer, me desfazer, agir, que ajam, sedução, impulso, inteligência, drama, ambiguidades, multi possibilidades, iludir, me trair, organizar minhas próprias coisas, desorganizar as alheias

Nenhum comentário:

Postar um comentário