domingo, 19 de julho de 2009

Notei que, com exceção de um texto, tudo o que tenho postado até então está relacionado ao amor e suas (diversas) variantes. Não consigo escrever sobre outro assunto que não o amor. Será doença? Alienação?
Afinal, aqueles temas de redação de colégio sobre aquecimento global, a fome no mundo etc não me interessam o suficiente para me tirar (ou investir?) horas organizando minhas ideias sobre, e tentando passá-las para o papel.
O “A tarde é sua” não me instiga o suficiente para me tirar (ou fazer desperdiçar?) o tempo que uso para escrever (e apagar). O tour do Mcfly não me parece profícuo o suficiente para me tirar (ou fazer desperdiçar?) o tempo que uso para escrever (e apagar). A programação da HBO não me anima o suficiente para me tirar (ou fazer desperdiçar?) o tempo que uso para escrever (e apagar).
Amar me fascina o suficiente para me tirar (ou investir?) meu tempo escrevendo, escrevendo (e apag

Um comentário:

  1. Sinto essa mesma sensação na hora de escolher algum tema para escrever. Tenho facilidade em expor assuntos que eu tenha vivenciado, talvez esse seja o seu caso. Se falas de amor é porque amas muito e muito é amada. Sorte sua, sorte minha!

    ResponderExcluir