domingo, 19 de julho de 2009

Não estou apaixonada por ninguém; aquilo que outrora me alimentara, já não mais existe. Não vejo as horas passarem arrastadas quando sei que não encontrarei o “objeto” de paixão, nem correrem quando sei que o encontrarei. Não mais ouço músicas misturadas às vozes. Meu olhar não mais se perde quando estou em um pensamento certo. Não choro por paixão, não sorrio de paixão.
Se me perguntares se ainda amo, responderei resmungando o quão tolo és.
Não estou apaixonada por ninguém; aquilo que outrora me alimentara, agora se chama amor. Não vejo as horas. Minha vida se tornou a música e, a música, vozes. Meu olhar tem destino certo quando meus pensamentos estão perdidos. Só choro por amor e sorrio de amor.
Estou viva e, enquanto viver, viverei ao amor.

Um comentário:

  1. Viver o amor é uma paz doce. Me identifico totalmente com o seu momento... Mas como eu queria sentir de novo aquelas pontadas enlouquecedoras no peito, como um orgasmo de sentimento que é a paixão...

    ResponderExcluir